3 de agosto de 2010

Marieta Fogaça Brito

   Bom pessoal... Quero agradecer o carinho de todos. A minha primeira postagem vai ser em homenagem para uma mulher fantástica, batalhadora, humilde e que sofreu muito, e eu não tive oportunidade dizer o quanto eu a amava.


   Fiquei uma semana chorando, rezando e querendo a ver antes que fosse tarde, mas acabou ficando tarde e ela se foi... Deus a quis perto Dele. Depois de quase um ano isso me machuca muito porque eu podia ter aproveitado quando ela estava perto de mim...

   Não sei porque você se foi, tantas saudades eu senti, e de tristeza vou viver, e aquele adeus não pude dar ... E eu gostava tanto de você, e eu gostava tanto de você... Vou morrer de saudade...

   “Você foi o sol que aqueceu o meu dia, agora é a luz que ilumina meu caminho. A certeza do reencontro é o motivo para continuar vivendo. Hoje eu choro a tua ausência, mas a lembrança das momentos que vivemos juntas acompanhará para sempre...”

                                   EU TE AMO VÓ! ♥


   Não perca a oportunidade de dizer o quanto você gosta daquela pessoa, seja mãe, pai, avó, tio, irmão ou namorado porque amanhã pode ser tarde demais e o tempo não volta...

Então é isso pessoal, aguardem mais postagem... beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário